PESQUISA NESTE SITE:

22 outubro 2018

BELO HORIZONTE-MG - Agente e presos ficam feridos após acidente com carros da Polícia Civil

De acordo com corporação, eles foram socorridos e levados para o João XXIII. Um carro de passeio também se envolveu na batida.

                   Um acidente envolvendo dois carros da Polícia Civil e um veículo de passeio deixou um agente e três presos feridos, na tarde deste Domingo (181021), na Avenida Amazonas, no Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte-MG

                   Segundo a corporação, as viaturas faziam o transporte de detentos para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional - CERESP do bairro. 
                   Uma delas chegou a capotar.

                   De acordo com a Polícia Militar - PM, um dos carros com presos seguia mais à frente, fazendo o fechamento do trânsito, no sentido Centro. O acidente aconteceu quando a outra viatura, que estaria fazendo uma curva, e o carro de passeio, que estaria seguindo em frente, bateram na altura do cruzamento com a Rua Engenheiro Felipe Caldas.

                   Segundo o sargento Glauco Gonçalves, o veículo da polícia que capotou tinha quatro ocupantes, que ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII
                   Já o outro agente e os demais detentos, assim como a motorista do carro de passeio, não se machucaram.

                   De acordo com a Polícia Civil, as causas do acidente vão ser investigadas. Já a estudante Jéssica Alves conta que seguia no sentido Centro pela faixa da direita. 

“Eu vi que os carros estavam diminuindo a velocidade – os carros que estavam nas outras duas faixas. Mas, como a minha faixa estava livre, e o sinal estava aberto, eu continuei seguindo a via, porque eu ia entrar à direita logo em seguida para ir para Contagem. E, nesse momento, quando eu continuei seguindo a via, veio um carro e colidiu comigo”
                   Disse.

                   A motorista afirmou ainda que teve o celular apreendido por um policial, sob alegação de que estaria dirigindo e usando o aparelho ao mesmo tempo, o que ela nega.

                   De acordo com o sargento da PM, o telefone seria devolvido somente na delegacia.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS