PESQUISA NESTE SITE:

04 setembro 2018

MONTES CLAROS-MG - Bombeiros gastam mais de 30.000 litros de água para combater incêndio em um lote vago

Extensão do lote é grande e incêndio apresenta riscos para edificações vizinhas, segundo Corpo de Bombeiros. Responsável pelo lote ou pelo início das chamas não foi encontrado.

                Um incêndio em um lote vago foi registrado pelo Corpo de Bombeiros em Montes Claros-MG na tarde desta Terça-feira (180904). 

                As chamas e grande quantidade de fumaça apresentaram riscos para outras edificações do Bairro Edgar Pereira, de acordo com os militares. As chamas foram combatidas por duas guarnições dos bombeiros e até o fim da tarde haviam sido utilizados 30.000 litros de água para apagar o fogo.

                Os bombeiros informaram ao G1 na noite desta Terça-feira que precisaram usar mais 12.000 litros de água para fazer o rescaldo do material combustível, que era um monte de entulho abandonado no local. No total foram gastos 42.000 litros de água, segundo o Corpo de Bombeiros

                A grande quantidade de lixo, segundo os militares, possibilitou que as chamas crescessem e ameaçassem as construções que ficam na Rua Antônio Viriato. Os bombeiros permanecem no local e aguardam que a Prefeitura de Montes Claros envie máquinas para retirar o entulho.

                Ainda de acordo com os militares, enquanto o entulho permanecer no local, há possibilidade de reignição das chamas. Foram utilizados para controlar o fogo uma viatura auto bomba, uma auto tanque e dois carros pipa, que dão apoio à ocorrência. As causas do incêndio não foram identificadas e, segundo os bombeiros, não há informações sobre quem é o dono da propriedade.

                O G1 fez contato com a Prefeitura de Montes Claros para saber se máquinas serão encaminhadas para retirar o lixo do lote, mas ainda não houve retorno.


                Uma funerária que fica na parte da frente do lote foi fechada por algumas horas por conta da quantidade de fumaça que incomodou funcionários e clientes. 

                Segundo o responsável pelo estabelecimento, no momento em que o incêndio ocorreu, um velório precisou ser transferido de local porque os familiares não conseguiram permanecer no ambiente. 
                O corpo foi transferido para casa de parentes do morto.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS