Após dar uma carona para uma adolescente de 14 anos, um homem de 49 anos foi preso, suspeito de estuprar a menina, em troca de um celular. O crime foi denunciado pela mãe da jovem, em Juiz de Fora-MG, na Zona da Mata, nesta Segunda-feira (180903).
A mulher relatou à Polícia Militar - PM que a filha aceitou a carona do vizinho até a escola onde estuda, e que no caminho o motorista teria abusado sexualmente dela, alisando os seios e a vagina da vítima.
A adolescente confirmou o fato aos militares, acrescentando que, em data anterior, ela ganhou do suspeito um celular, ficando combinado com ele que eles fariam sexo.
Ela cumpriu o combinado e eles tiveram relações por várias vezes. Ainda, a menina contou que recebia mensagens do homem pelo WhatsApp, chamando-a de “meu amor” e também falas de cunho sexual.
Depois da denúncia, a PM fez rastreamento e encontrou o suspeito, que negou ter se deitado com a garota, confirmando apenas ter dado uma carona para ela.
Ele também alegou que deu o celular para ela como presente, por ter um bom relacionamento com os familiares da jovem.
O homem foi preso em flagrante delito.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito, por estupro de vulnerável, foi ratificada na 1ª Delegacia Regional da cidade.
Ele foi encaminhado para uma unidade prisional, e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável