PESQUISA NESTE SITE:

20 setembro 2018

MACHADO-MG - Carro afunda em rua após parte da estrutura ceder durante chuva

                Um carro afundou em uma rua feita de blocos de paralelepípedo na manhã desta Quinta-feira (180920), em Machado-MG. A estrutura cedeu após uma chuva forte que caiu na cidade por volta das 9:00 horas.
                O caso foi na Rua Sete de Setembro.
                Não houve feridos. 

                A Prefeitura Municipal de Machado divulgou uma nota informando que a via cedeu por conta do intenso volume de chuva. E que uma obra de manilhamento e pavimentação foi feita no local.

                Em outro ponto, segundo moradores da Praça Rui Barbosa, no Centro, a enxurrada arrancou os blocos, que foram levados para o meio da rua. Ainda segundo a prefeitura, a previsão é que as obras da Praça Rui Barbosa e outros pontos de alagamento comecem após as chuvas.

                Também teve estragos em Carvalhópolis-MG
                Na Rua Nelson Bento de Carvalho, foram vários pontos de alagamento, em poucos minutos de chuva, que começou às 9:00 horas.

                Moradores relataram perdas de imóveis, documentos e eletrodomésticos. Ainda segundo os moradores, não há bueiros e o problema de escoamento é frequente.

                Segundo a Prefeitura Municipal de Carvalhópolis, existe uma previsão de obra para o local. A obra já passou por licitação e deve começar nas próximas semanas.


                Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS