PESQUISA NESTE SITE:

14 agosto 2018

UNAÍ-MG - Colisão frontal de caminhão com caminhonete, duas vítimas gravíssimas

Colisão Frontal entre caminhão leiteiro tanque e caminhonete. Duas vítimas socorridas pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo.

               Na manhã desta Terça-feira (180814), o Corpo de Bombeiros da cidade de Unaí-MG, foi acionados pelo Sgt PM Weliton, a comparecer no Povoado de Ruralminas, município de Unaí

               No local, onde conforme informações recebidas, havia duas vítimas presas às ferragens, devido acidente frontal ocorrido entre um caminhão-leiteiro com uma caminhonete.

               Imediatamente duas Guarnições do Corpo de Bombeiros deslocaram-se para o local, sendo uma Unidade de Resgate - UR-1136 com Sgt Ferreira, Sd R.Silva e Sd Júnior; e uma viatura ABS-1125  Sgt Higor, Sgt Kleber, que ao chegar no local deparou com a seguinte cena:

               Caminhão de Leite que trafegava sentido Fazenda Fala Verdade ao Povoado Ruralminas colidiu frontalmente com uma caminhonete com carroceria de madeira, que trafegava sentido contrário, vindo do P.A. Paraíso para Unaí-MG.

               Duas vítimas em estado grave estava no interior dos veículos, com escoriações generalizadas, suspeitas de trauma de tórax, suspeitas de trauma em membros inferiores e ainda com suspeita de hemorragias. 
               Ambas as vítimas se encontravam desconexas, e em estado gravíssimo.

               O Corpo de Bombeiros monitoraram seus sinais vitais, mobilizando-as em prancha longa, e transportando com urgência para o Pronto Atendimento - PA, junto ao Hospital Municipal de Unaí, onde foram deixadas sob cuidados da Equipe Médica de Plantão, com vida.

               A Polícia Militar que esteve no local registrando a ocorrência, acionou a Polícia Civil, solicitando a presença da Perícia Técnica que irá investigar a dinâmica do acidente.

               Não havendo nenhuma alteração, as Guarnições retornaram ao Pelotão, em Unai.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Unaienses
Jisohde - 180814.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS