Cartões e documentos falsos foram encontrados pela polícia; suspeita é de que carro seria alugado e repassado a outros envolvidos.
Dois homens e uma mulher, de idades não reveladas, foram presos e levados à Delegacia de Montes Claros-MG no fim da tarde desta Terça-feira (180807) suspeitos de tentarem aplicar golpe em uma locadora de veículos da cidade.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, eles usavam cartões clonados e CNHs falsas. A suspeita é de que, utilizando nomes de terceiros, o grupo levaria o veículo alugado para outros integrantes da quadrilha e não devolveriam à locadora.
Um carro foi interceptado pela polícia na Avenida Cula Mangabeira, próximo à Prefeitura de Montes Claros.
De acordo com a PM, o veículo com placa de Brasília-DF pertencia a um dos suspeitos.
O grupo não conseguiu alugar carros em Montes Claros porque a locadora se recusou a concluir o contrato de locação. Um dos funcionários que suspeitou da ação do grupo acionou a PM.
Durante revista aos suspeitos, a polícia encontrou um cartão e uma CNH falsos.
A locadora não quis informar ao G1 como identificou o possível golpe. Segundo a polícia, o grupo é suspeito de alugar outros dois carros e não devolvê-los, um deles no estado da Bahia.
A PM deve encaminhar o caso à Polícia Civil, que fará as devidas investigações.
Até a publicação desta matéria, a polícia seguia no local onde interceptou o veículo; os três suspeitos devem ser entregues ainda nesta Terça-feira na delegacia de plantão da PC.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável