PESQUISA NESTE SITE:

28 agosto 2018

MONTES CLAROS-MG - Padrasto mata homem suspeito de abusar da enteada

Vítima é primo da mãe da criança que também já foi abusada por ele há cerca de 20 anos. Crime foi no Bairro Jardim Brasil na tarde desta Segunda (27).

                   Um homem de 33 anos foi preso após matar um primo da esposa dele, de 62 anos, a facadas em Montes Claros-MG, na tarde desta Segunda-feira (180827). 

                   Segundo informações da Polícia Militar, o crime pode estar relacionado a uma vingança. A vítima é suspeita de abusar da enteada do autor, de 10 anos, e também estuprou a mãe da menina há cerca de 20 anos. 
                   O homem foi morto dentro da casa onde morava no Bairro Jardim Brasil.

                   A família não sabe há quanto tempo a criança era vítima das agressões e acredita que o homem tenha se aproveitado das vezes que conseguiu entrar na casa da família para cometer o crime. 

                   A mãe da menina que não quis se identificar disse que o marido estava viajando e soube dos abusos na noite deste Domingo (180826) ao retornar para Montes Claros.

“Quando ele chegou eu contei o que aconteceu. Ele endoidou a cabeça. Gritei, chamei polícia, pra que não matasse. Me senti um lixo por saber de tudo o que aconteceu. Por saber que minha filha está envolvida nisso. Uma criança de 10 anos. E no final ainda acabou desse jeito”
                   Relata.

                   A mulher também ficou ferida no braço ao tentar impedir que o marido cometesse o crime. 

“Meu marido entrou na casa, sentou no sofá e perguntou o que ele tinha feito com a filha dele. Nessa hora, ele só riu e meu marido começou esfaqueá-lo. Eu tentei segurar, mas infelizmente não consegui”
                   Diz. 

                   A vítima foi atingida por três facadas e morreu na hora; a faca usada no crime foi apreendida próximo ao local do crime.

                   A família descobriu os abusos porque a criança mudou de comportamento. 

“Ela ficou tristinha, chorando pelos cantos. Quando perguntamos a ela, ela contou o que ocorreu. 

Eu me culpo porque uma vez eu deixei ele entrar enquanto eu estava sentada na porta, e ele deve ter se aproveitado. 
Me sinto um lixo mesmo”
                   Lamenta a mãe.

                   Após o crime, o suspeito fugiu e foi localizado no Centro da cidade através das câmeras de olho vivo monitoradas pela polícia. 

                   O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Segundo a polícia, a criança e a mãe também vão passar por exames no local.

Outros abusos

                   A mãe da criança contou ainda que também foi abusada pelo primo quando tinha a mesma idade da filha.

“Ele tirava fotos minhas durante os abusos. 
A esposa dele descobriu e se separou dele. 
A minha família ficou sabendo porque a esposa contou. 
Como éramos parentes, minha família decidiu esquecer. 
Ele me pediu perdão depois que eu era adulta, e eu deixei, achei que isso tinha acabado”
                   Afirma.

                   Segundo informações da polícia, o homem tinha passagem por estupro e já havia sido detido por crimes de abuso. A PM informou que há relatos de outras vítimas que estão sendo identificadas.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS