PESQUISA NESTE SITE:

28 agosto 2018

BELO HORIZONTE-MG - Jovem de 19 anos é agredida por namorado e mantida presa em apartamento

                     Uma mulher de 19 anos foi agredida e mantida presa no apartamento do namorado no Bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte-MG

                     Ela contou aos policiais militares que o namorado a impediu de sair desde o início da noite do Domingo, até a madrugada desta Segunda-feira (180827).

                     Após uma denúncia anônima, os policiais chegaram até o prédio na Rua das Petúnias e ouviram gritos da jovem, que implorava para que o companheiro não chutasse a cabeça dela.

                     Os militares bateram insistentemente na porta do apartamento até serem atendidos. Segundo o boletim de ocorrência, mesmo na presença dos policiais, o homem continuava cochichando e ameaçando a jovem, enquanto se preparavam para ir à delegacia.

                     Ela contou aos militares que vinha sendo agredida com chutes e socos em várias partes do corpo, desde a noite de Domingo. Ela disse que veio da cidade de Parambú-CE, no Ceará, e que está morando com o companheiro em BH há oito meses.

                     O homem foi detido e a mulher foi acompanhada por militares de volta ao apartamento para pegar roupas e outros pertences. A vítima pediu ajuda à assistência social para pegar um ônibus e voltar para o Ceará

                     O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

                     Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS