PESQUISA NESTE SITE:

06 agosto 2018

LAGOA GRANDE-MG - Carro cai de ponte e cinco pessoas morrem afogadas em estrada entre Vazante e Lagoa Grande

De acordo com a PM, veículo caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. Vítimas iriam jogar futebol em campeonato municipal; Prefeitura enviou nota.

                 Um acidente registrado na tarde deste Domingo (180805) deixou cinco pessoas mortas em uma estrada que liga os municípios de Lagoa Grande-MG e Vazante-MG, na região Noroeste de Minas

                 As vítimas, sendo uma de Paracatu-MG e quatro do Maranhão, seguiam para uma partida de futebol quando o carro em que estavam caiu de uma ponte sobre o Rio Paracatu.

                 A Polícia Militar - PM informou que recebeu ligações de pessoas que passavam pelo local no momento do acidente. As vítimas, de 30, 33, 25 e 29 anos, estavam em um veículo com placas de Paracatu e iam para um jogo de futebol em Lagoa Grande.

                 Ainda de acordo com os militares, o condutor do carro acabou perdendo o controle da direção e caiu da ponte. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem ao local, os rapazes já estavam sem os sinais vitais.

                 Os bombeiros informaram que a queda do veículo foi de aproximadamente oito metros de altura. O carro ficou com as rodas para cima e o rio apresenta uma profundidade de dois metros.

Sobre as vítimas


                 Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal - IML em Patos de Minas-MG, no Alto Paranaíba. A unidade confirmou que a causa das mortes foi afogamento.

                 As vítimas seguiam para um campeonato municipal de futebol em Lagoa Grande onde quatro deles jogariam uma partida de futebol pelo time amador "Amigos do trecho"

                 Eram os dois irmãos Jaílson Ferreira dos Santos, 33 anos e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, naturais de Gejusp-MA; Antônio Luiz Rego Castro Filho, 25 anos, natural de Santa Rita-MA; Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos, natural de Tuntum-MA e Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos, natural da cidade de Paracatu.

                 A perícia da Polícia Civil informou eles moravam na região para trabalhar em uma empresa de Lagoa Grande. Os corpos estão sendo preparados para o translado para três cidades do interior do estado.

                 A Prefeitura de Lagoa Grande divulgou um manifesto lamentando o fato e informando que a rodada do campeonato será adiada.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS