Crânio e ossos, semelhantes a fêmur e antebraço, foram localizados em matagal por trabalhadores rurais. PC afirma que não há suspeitas da identidade dos restos mortais.
A Polícia Civil de Buritis-MG, no Noroeste de Minas, instaurou um inquérito nesta Segunda-feira (180806) para apurar a origem de uma ossada humana encontrada na zona rural por trabalhadores da região.
Os homens localizaram um crânio e alguns ossos, semelhantes a um fêmur e um antebraço, dentro de um matagal. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha que acionou a PM relatou que os restos mortais estavam espalhados em meio à vegetação; não há suspeitas da identidade do corpo.
Os trabalhadores que encontraram os ossos no último Sábado (180804) relataram à polícia que há semanas acharam no mesmo local uma bolsa com documentos pessoais, um cheque de R$2.500,00 e anotações de números de telefones.
Através dos contatos encontrados, os moradores descobriram que os objetos eram de uma pessoa natural de Formosa-GO, desaparecida há meses. Segundo a Polícia Militar, a família já havia registrado o desaparecimento do dono dos pertences e foi até a zona rural de Buritis recolhê-los.
Segundo a Polícia Civil, responsável por investigar o caso, não é possível afirmar que a ossada seja da mesma pessoa desaparecida. O serviço funerário foi ao local recolher os restos mortais e os encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a PC, a ossada será analisada nos próximos dias e passará por exames de DNA devido ao estado avançado de decomposição.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável