PESQUISA NESTE SITE:

23 julho 2018

UBERLÂNDIA-MG - Motorista de veículo escolar embriagado causa acidente com ônibus

Colisão foi registrado na noite deste Domingo (180722) no Bairro Daniel Fonseca. Motorista foi conduzido pela Polícia Militar.

                 Um veículo escolar e um ônibus do transporte público de Uberlândia-MG se envolveram em acidente de trânsito, no Bairro Daniel Fonseca, na noite deste Domingo (180722). 
                 De acordo com a Polícia Militar - PM, foi feito teste de etilômetro sendo constatado que o motorista da kombi estava embriagado.

                 O acidente foi registrado por volta das 23:00 horas no cruzamento da Avenida Brigadeiro Sampaio com a Rua Tomazinho Rezende

                 O motorista do ônibus relatou aos militares que trafegava pela Avenida Silvio Rugani quando, no cruzamento, foi realizar a conversão à direita e o motorista do outro veículo não conseguiu evitar a batida. 
                 Ninguém ficou ferido.

                 A polícia percebeu que o condutor do veículo escolar apresentava claros sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste sendo aferido 1,17 mg/l. O motorista do ônibus também aceitou fazer o teste e no mesmo não foi encontrado nenhum índice de álcool.

                 Foi dada voz de prisão ao motorista embriagado e lavrado auto de infração por dirigir sob influência de bebida alcoólica. Além do pagamento de multa no valor de R$2.934,70, ele pode ter a habilitação suspensa pela infração de natureza gravíssima.

                 Em conversa com os policiais, ele contou que teria ingerido quatro latinhas de cerveja. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo removido para o pátio credenciado.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS