PESQUISA NESTE SITE:

23 julho 2018

UBERABA-MG - Criminosos arrombam agência bancária e furtam dinheiro

Ocorrência foi registrada neste Domingo (180722), no Bairro São Benedito. Santander disse que está colaborando com as investigações; agência funciona normalmente.

               Na manhã deste Segunda-feira (180723), criminosos furtaram dinheiro da agência do Banco Santander, na Praça Vicentino Rodrigues da Cunha, em Uberaba-MG
               Eles tiveram acesso ao local depois de arrombar as portas da agência.

               O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Santander. O banco informou que está colaborando com as investigações e que a agência em Uberaba está funcionando normalmente. 
               A quantia levada pelos ladrões não foi informada.

               Segundo a Polícia Militar - PM as portas de vidro interna e externa do banco estavam arrombadas, assim como a porta interna que dá acesso aos caixas eletrônicos.

               Foi constatado que os ladrões fizeram furos na parte de trás do cofre e, com a ajuda de um pé de cabra, abriram o objeto e pegaram o dinheiro. 
               Os criminosos fugiram deixando ferramentas no local.

               A perícia da Polícia Civil recolheu um pé de cabra; um óleo lubrificante que, segundo a PM, provavelmente foi usado para resfriar a quina usada para fazer os furos na parte de trás do cofre; um transformador; uma caneta; um pincel e uma fita adesiva.


               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS