PESQUISA NESTE SITE:

23 julho 2018

MONTES CLAROS-MG - Seis homens são presos com 63 tabletes de maconha e cocaína

Droga estava em um veículo que foi abordado na estrada da produção; dois homens foram detidos no local e os outros foram presos na BR-251, na MG-653 e na Vila Regina.

                Seis homens foram presos por tráfico de drogas em Montes Claros-MG, no Norte de Minas, na noite deste Domingo (180722). A polícia apreendeu 63 tabletes de maconha e quatro tabletes de pasta base de cocaína.

                A droga foi encontrada em um carro que foi abordado na LMG-657, na estrada da produção. Dois homens, de 23 e 28 anos, estavam no veículo e foram presos. O motorista contou que trazia o material de Janaúba-MG para Montes Claros e disse que entregaria para dois homens em um posto de combustíveis na BR-251.

                Os policiais foram ao posto e abordaram os veículos dos dois suspeitos, de 22 e 24 anos. Eles conseguiram fugir, mas foram interceptados e presos. O jovem de 22 anos foi detido na BR-251 e o outro rapaz no trevo da MG-653, no Anel Rodoviário

                Eles confirmaram que estavam aguardando a chegada da droga e contaram que entregariam o material para dois homens no Bairro Vila Regina. Durante a perseguição, os policiais atiraram nos dois veículos.
                Ninguém ficou ferido.

                Em seguida, a polícia foi na Vila Regina e prendeu os outros dois suspeitos, de 29 e 45 anos, que também confessaram que estavam esperando os entorpecentes.

                Os seis homens foram encaminhados à delegacia. Além da droga, foram apreendidos dinheiro e quatro veículos.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS