Causas do incêndio serão investigadas, mas testemunhas contaram que a moradora colocou fogo no imóvel após se desentender com o marido; ninguém ficou ferido.
Um incêndio atingiu uma casa no Residencial Santos Dumont, em Montes Claros-MG, na madrugada deste Sábado (180714). Os bombeiros utilizaram cerca de 800 litros de água para combater as chamas.
Ninguém ficou ferido.
O fogo atingiu quatro cômodos da casa e antes da chegada dos militares, os vizinhos conseguiram retirar os móveis da cozinha.
As causas do incêndio são desconhecidos, mas testemunhas relataram aos bombeiros que possivelmente a moradora colocou fogo no local após se desentender com o marido. Ela negou o crime e disse que uma outra pessoa entrou no imóvel e ateou fogo, mas não informou quem seria o suspeito.
A Polícia Militar também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência - BO. O marido contou à PM que estava dormindo quando a esposa o acordou e disse que a casa estava pegando fogo.
Ele relatou que as chamas começaram no sofá e se alastraram. Ainda segundo a polícia, o homem também afirmou que suspeita que a mulher tenha incendiado a casa.
As chamas destruíram o forro de PVC e todos os móveis da residência. De acordo com os bombeiros, o local foi isolado porque surgiram várias trincas na parede.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável