Por volta das 17:14 horas desta Quinta-feira (180719) militares desvendaram o homicídio ocorrido na Terça-feira (180717) no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG, na ocasião foi encontrado morto na Rua Mariano Felix, 120 a vítima Jeferson Barbosa de Souza. 23 anos.
Os policiais verificaram algumas imagens de circuito de segurança e chegaram ao vigia Geraldo Leita da Silva, 57 anos que trabalha em um posto de combustíveis.
Os PMs foram até a casa dele na Rua Esporinha, em depoimento o suspeito informou que na ocasião se encontrava de serviço no referido posto, quando por volta das 03:45 horas da madrugada Jeferson Barbosa chegou no pátio disse para ele “perdeu, perdeu é um assalto passa o dinheiro”.
Ainda segundo o vigia ele se encontrava armado com um revólver calibre 32 e saiu correndo pela Avenida das Flores perseguido e alcançado o autor; os dois entraram em luta corporal, quando ele sacou o revólver da cintura, Jeferson (vítima), tentou lhe tomar a arma foi ai que a mesma disparou, acertando o rapaz na barriga.
Mesmo ferido ainda correu morrendo Rua Mariano Félix.
Continuando o depoimento o Vigia disse que retornou ao posto de gasolina onde trabalha fez contato com o Alcedone Gomes da Silva 71 anos, que dirigia um Fiat uno, quando lhe foi entregue a arma do crime e o mesmo a levou para o Córrego Grande, zona rural da cidade de Raul Soares-MG na residência de seu sobrinho.
Militares de Raul Soares-MG foram avisados para diligencias a procura da arma.
Suspeito do crime Geraldo Leita e o responsável por esconder a arma, Alcedone Gomes, foram encaminhados à Delegacia de plantão.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável