Servidores são investigados dentro da Operação 'Fênix' deflagrada pelo MPE por meio do GAECO.
Publicação foi feita no Diário Oficial nesta Sexta-feira (180608).
Foi publicada no Diário Oficial de Minas Gerais, nesta Sexta-feira (180606), a suspensão do exercício da função de quatro policiais civis lotados em Uberlândia-MG e Araxá-MG, no Alto Paranaíba.
O afastamento ocorre em virtude dos processos criminais envolvendo os servidores após denúncias oferecidas pelo Ministério Público Estadual - MPE.
O ato assinado pela chefia da Polícia Civil de Minas Gerais suspende das atividades o delegado de Araxá, Sandro Montanha de Souza Negrão, o investigador Alisson Reis Santana, também de Araxá, e os investigadores de Uberlândia José Amadeu dos Santos e Clayton Donizete dos Reis.
Os quatro policiais são investigados dentro da Operação “Fênix”, deflagrada pelo MPE por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - Gaeco de Uberlândia.
Clayton também foi denunciado dentro da Operação “100 Anos de Perdão”.
A suspensão dos cargos atende à determinação da Justiça que, ao conceder a liberdade provisória aos réus, ordenou o afastamento das atividades como uma das medidas cautelares.
Segundo a Polícia Civil, eles permanecem afastados até a conclusão dos processos, mas continuam recebendo os salários normalmente.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável