Delegada informou que suspeito trabalhava em uma fazenda onde a menina morava. Exame de corpo de delito constatou o crime.
A Polícia Civil apresentou nesta Sexta-feira (180608) um homem de 40 anos que foi indiciado por estupro de vulnerável em Ituiutaba-MG.
Ele é suspeito de violentar sexualmente uma menina de 11 anos, durante uma pescaria, e também teria tentado abusar do irmão dela, que é adolescente e não teve a idade informada.
De acordo com a delegada Roberta Borges, eles chegaram até o homem por meio do Conselho Tutelar que apresentou o caso junto com a família e a vítima.
“A criança passou por exame de corpo de delito que constatou a violência, inclusive ainda tinha vestígios do estupro”
O crime ocorreu em abril em uma fazenda onde a vítima morava e o acusado trabalhava. Eles foram pescar e quando o irmão da menina se afastou o homem teria obrigada a criança a manter relação sexual com ele.
A delegada informou que mesmo depois do crime o suspeito continuo trabalhando na fazenda, ameaçando a vítima para que a mesma não contasse o ocorrido para ninguém.
“Ele andava com uma faca e a ameaçava o tempo todo. Um parente da vítima percebeu que o homem insinuava para a criança e foi tirar satisfação com ele, que fugiu”.
O homem de 40 anos foi localizado pela Polícia Militar - PM e encaminhado para a Delegacia de Ituiutaba.
Ele já tem passagens por outros crimes e responderá por estupro de vulnerável, cuja pena varia de oito a 15 anos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável