PESQUISA NESTE SITE:

28 junho 2018

SÃO JOÃO DO PARAÍSO-MG - Polícia procura homem que agrediu companheira e tentou atear fogo na enteada de 8 anos

Mulher registrou boletim de ocorrência depois de procurar hospital pela manhã; até esta publicação, ninguém foi preso.

                   A Polícia Militar de São João do Paraíso-MG procura por um homem suspeito de agredir a companheira e atear fogo no quarto da enteada de oito anos, com intenção de atingir a criança com as chamas. 

                   A mulher registrou boletim de ocorrência na manhã desta Quinta-feira (180628), após ir até um posto de saúde procurar atendimento para as filhas que inalaram fumaça. Além da menina de oito anos, a vítima tem uma filha de dois meses que também foi ameaçada pelo homem.

                   De acordo com a PM, a suspeita é de que o autor das agressões tenha ingerido bebida alcoólica. O crime ocorreu na noite desta Quarta-feira (180627), na Comunidade de Boa Vista

                   A companheira dele informou que após agredi-la ele trancou as duas filhas no quarto e ateou fogo nas roupas delas e ameaçou queimá-las junto.

                   A polícia foi até a residência do casal, na zona rural, para tentar localizar o homem, que já havia fugido. No local, foram apreendidas três espingardas polveiras e três pássaros da fauna silvestre, criados sem autorização.

                   A mulher e as duas filhas foram encaminhadas ao abrigo da cidade de São João da Ponte-MG para que recebam assistência social. Segundo a PM, a mãe é do interior do estado de São Paulo e não tem familiares em Minas Gerais
                   Até esta publicação, o autor não havia sido encontrado pela polícia.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS