PESQUISA NESTE SITE:

28 junho 2018

BELO HORIZONTE-MG - Suspeito de integrar quadrilha de furtos se enrola em tapete para fugir da PM

                 Um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 26 anos, foram presos após arrombarem uma residência e furtarem uma televisão, na tarde de Quarta-feira (180627), no Bairro Santa Mônica, na Região da Pampulha em Belo Horizonte-MG

                 Segundo a Polícia Militar - PM, o homem se escondeu dos militares se enrolando em um tapete.

                 De acordo com a PM, por volta das 17:00 horas desta Quarta-feira (180627), militares foram acionados por uma denúncia de furto realizado por duas pessoas que estavam em um Fiat Punto

                 Ao puxarem no sistema o número da placa do veículo, os policiais identificaram que se tratava de um indivíduo suspeito de realizar crimes da mesma natureza na região.

                 Quando a guarnição se deslocou à casa do suspeito, os policiais foram atendidos por uma mulher, de 26 anos, também suspeita de furto. 
                 A mulher informou que o marido não estava e autorizou a entrada dos militares, que após fazerem uma busca no imóvel, encontraram o suspeito enrolado em um tapete, no intuito de se esconder da polícia.

                 Ainda de acordo com a PM, o autor confessou o crime e informou o local onde havia escondido o aparelho furtado, mas pediu para que sua esposa não fosse presa também. 

                 Os militares desconfiaram, e ao analisarem as câmeras de segurança da casa arrombada identificaram que ela estava no veículo durante o crime. Na residência do casal, foram encontrados relógios e televisões suspeitos de serem fruto de furtos.

                 Na delegacia, o homem informou a polícia que também havia em posse, armas roubadas. Ele tentou subornar os militares oferecendo comprar armas de fogo para eles.

                 Segundo as investigações, a esposa, além de ajudar nos furtos, era encarregada de divulgar em sites de compra e venda na internet os produtos furtados.

Quadrilha

                 O casal informou aos militares que outros dois homens, um de 19 outro de 27 anos, também ajudavam nos furtos. Os dois ainda não foram encontrados pela polícia.

                 Ainda de acordo com a PM, o rapaz de 19 anos era encarregado de guardar alguns objetos e o de 27 anos participava dos arrombamentos.

                 O casal foi detido e eles foram acusados de furto qualificado e corrupção ativa.

                 Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS