De acordo com a Polícia Militar, vítima, de 26 anos, teria se afogado e sido retirada da água por companheiros de trabalho, de uma plantação de tomates.
Um homem de 26 anos foi encontrado morto na tarde desta Segunda-feira (180618) após se afogar em uma barragem localizada em uma fazenda em Salinas-MG.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava em uma plantação de tomates dentro da fazenda, quando informou aos colegas lavradores que iria tomar um banho.
Eles estranharam a demora e encontraram o homem já sem sinais vitais, próximo às margens da barragem.
O SAMU compareceu ao local, mas, de acordo com a assessoria, a vítima já havia morrido há alguns minutos e tinha sido retirada da água pelos lavradores. De acordo com a PM, um perito foi acionado mas não compareceu ao local, uma vez que os militares informaram que a vítima foi resgatada por terceiros.
O corpo do homem não tinha lesões, segundo a PM.
O colega que encontrou o corpo informou à PM que a vítima colheu tomates durante toda a manhã, e por volta das 13:30 horas foi tomar o banho na barragem. Cerca de 45 minutos depois, o lavrador foi procurar pelo colega e o encontrou com o corpo submerso e com a cabeça fora da água.
Após ser retirada da água, os colegas ainda tentaram reanimar a vítima, com respiração boca a boca e massagem cardíaca, mas o homem não reagiu.
Uma funerária de Salinas-MG compareceu ao local e removeu o corpo, que foi encaminhado para o IML de Montes Claros-MG para identificação da real causa da morte.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável