Corpo de Luciana Vieira da Silva, 38 anos, foi localizado em uma fazenda próximo ao Fórum da cidade; autor confessou o crime, mas não revelou o que o motivou a matar a mulher.
Um homem de 43 anos foi preso nesta Segunda-feira (180611) suspeito de matar uma garota de programa de 38 anos em Curvelo-MG, região Central de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Luciana Vieira da Silva foi encontrado na noite de Domingo (180610), com diversas perfurações.
A polícia afirma que a vítima combinou um programa com o autor e os dois seguiram até o local onde ocorreu o crime. O corpo foi encontrado em uma fazenda que fica próxima à linha férrea, localizada próxima ao Fórum da cidade.
O delegado responsável pelo caso, Robert Levi, informou que com levantamentos feitos pela Polícia Militar, os investigadores conseguiram entrevistar uma testemunha que reconheceu o autor do homicídio.
"Assim, conseguimos resolver este caso em menos de 24 horas após o registro. O autor foi levado à delegacia e prestou depoimento por cerca de 12 horas. Durante este tempo ele confessou o crime e relatou detalhes da cena do crime, inclusive roupas que a vítima usava e que houve um desentendimento entre eles. Porém, ele não esclareceu o que motivou este crime. Apenas disse ser dependente do álcool e que, às vezes, se apresenta com comportamento agressivo"
Diz o delegado.
Levi informou ainda que após o crime o autor pôs fogo em suas roupas com o intuito de destruir provas. O autor usou, segundo a PC, um instrumento perfuro cortante para matar a vítima.
"Nós encontramos ainda um pedaço de espelho resquícios de sangue coagulado. Basta saber se este sangue é desta vítima".
Segundo o delegado, nesta Terça-feira (180612) investigadores retornarão à região do crime para tentar localizar os pedaços de uma tesoura que o autor afirma ter destruído na linha férrea.
Levi informou também que mesmo a mulher tendo combinado o programa, os dois não tiveram relação sexual.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável