Segundo as investigações, micro-ondas, geladeira e televisão estavam conectados a uma mesma tomada, que deu curto e explodiu.
Um curto-circuito em um barraco montado no 5º andar do Edifício Wilton Paes, no Largo do Paiçandu, Centro da capital paulista, deu início ao incêndio no prédio, que desabou na madrugada de Terça-feira (180501).
As causas do incêndio foram revelados nesta tarde pela Polícia Civil de São Paulo.
A corporação esclareceu o caso após localizar e ouvir Walkiria Camargo do Nascimento, que morava no apartamento onde o fogo começou.
Segundo as investigações, havia um micro-ondas, uma geladeira e uma televisão conectados a uma mesma tomada, que, com a sobrecarga, deu curto e explodiu.
Na hora, Walkiria estava no barraco com o marido, Pedro Lucas de Sampaio Viana Ribeiro, de 32 anos, e dois filhos, uma criança de 3 anos e outra de 10 meses.
Todos dormiam.
Os moradores só teriam percebido o incêndio com o fogo já avançado. Segundo depoimento, Walkiria conseguiu resgatar a caçula e descer pelas escadas.
A outra criança sofreu queimaduras e está na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital das Clínicas, em estado gravíssimo.
O pai queimou dois terços do corpo e também está internado, entubado, na Santa Casa de São Paulo.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável