Segundo a PM, ele estava alcoolizado e não tem carteira de habilitação.
Um advogado, de 30 anos, deu entrada nesta Quinta-feira (180503) no Centro de Remanejamento de Presos - CERESP de Juiz de Fora-MG por ter causado um acidente em um posto de combustíveis no Bairro Quintas da Avenida.
De acordo com a Polícia Militar - PM, o homem estava alcoolizado e não tem Carteira Nacional de Habilitação - CNH.
O acidente aconteceu na madrugada do dia 2 de Maio. Os policiais foram acionados por uma testemunha que relatou que o advogado estava dirigindo uma caminhonete em alta velocidade, quando entrou no posto de combustíveis, bateu na lateral do carro dele e, em seguida, invadiu a loja de conveniência.
Segundo a PM, o rapaz estava visivelmente embriagado, com hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante e olhos vermelhos. Ele foi abordado pelos policiais e aceitou realizar o teste do bafômetro, que registrou 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l), comprovando a ingestão de bebida alcoólica.
Diante do ocorrido, os policiais deram voz de prisão em flagrante por crime de trânsito. O militar que atendeu à ocorrência registrou, ainda, que durante os procedimentos realizados o rapaz falou por diversas vezes que era advogado e amigo de policial e que, por isso, não ficaria preso por muito tempo.
Ainda durante a ocorrência, outro homem se identificou aos policiais como proprietário da caminhonete. Ele recebeu voz de prisão por entregar a direção a condutor inabilitado e teve a CNH recolhida.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
O veículo não estava devidamente licenciado, foi removido pelo guincho e foi encaminhado para um pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais - Detran-MG.
“Maio Amarelo” destaca necessidade de reduzir mortos e feridos no trânsito
O mês de maio é destacado para prevenção e redução de acidentes de trânsito. Até o dia 30 de Maio, o "Maio Amarelo" é tema de uma programação especial que envolve desde palestras a blitzes educativas em Juiz de Fora.
Com o tema "Nós somos o trânsito", a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito - Settra e as instituições parceiras pretendem orientar para reduzir o número de mortes e feridos nas ruas e destacar a responsabilidade da população para um trânsito mais seguro.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável