PESQUISA NESTE SITE:

30 abril 2018

MONTES CLAROS-MG - Mudas de maconha são apreendidas em casa de adolescente

Entorpecentes foram encontrados pela mãe do menor que o questionou, mas foi agredida; ela contou à polícia que alugou imóvel para o filho por causa das constantes brigas entre os dois.

                A Polícia Militar apreendeu cinco mudas de maconha neste Sábado (180428) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

                O responsável pelo cultivo, de acordo com a polícia, é um menor de 16 anos que foi denunciado pela própria mãe.

                Na denúncia, a mulher afirmou que, devido às constantes brigas entre os dois, ela alugou um imóvel para que o adolescente morasse sozinho, mas ela constantemente ia a residência dele para fazer a limpeza do local. 

                Ela disse que neste Sábado encontrou um balde com uma muda do entorpecente, mas, ao indagar o seu filho, ele começou a espancá-la.
                O adolescente fugiu e ela acionou os militares. 

                No imóvel foram apreendidas o balde com as mudas de maconha. O menor não foi localizado até a manhã deste Domingo (180429).

Detidos

                Um jovem foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas no Bairro Maracanã, em Montes Claros. Militares faziam patrulhamento no bairro quando perceberam o adolescente, de 13 anos, em atitude suspeita na Rua Flamengo.

                Com ele foram encontradas dez pedras de crack no bolso da bermuda. O menor afirmou que transportava a droga para a mãe dele.

                Ao se deslocarem à casa do adolescente, a polícia encontrou o jovem de 21 anos, também em atitude suspeita. Ele estava com um pote com diversas pedras de crack, buchas de maconha e papelotes de cocaína.

                A polícia afirmou que a mãe do menor apreendido não foi localizada. Os dois detidos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS