PESQUISA NESTE SITE:

12 março 2018

UNAÍ-MG - Ex-policial comete suicídio se enforcando numa janela, nesta manhã

Ex-policial militar comete suicídio nesta manhã. Ele foi encontrado enforcado com cadarço de sapato em uma janela. Bombeiros o socorreu ao PA, mas morreu ao chegar.

                Ex-Policial Militar Soldado Antunes, cometeu suicídio nesta Segunda-feira (180312),  em Unaí-MG.

                O suicídio do ex militar, Sd PM Antunes, segundo relato de seu pai Rogério Antunes, o ex militar, depois dá exclusão entrou em depressão e ficava só dentro de um quarto, ele tava tomando remédios por conta própria. 

                Hoje de manhã, a viatura do SGT Wesley deparou com ele vagando pelas ruas da cidade e o levou de volta para casa dele. Antes, um graduado e uma Guarnição do Corpo de Bombeiros​ tentou convence-lo, por um bom tempo, para que ele procurasse um hospital.

                Ele, porém, disse que somente iria com a presença do genitor, mas o pai dele estava trabalhando, e ainda não tinha chegado do serviço. O Sgt Wesley disse que o ex militar ficava o tempo todo olhando para a viatura e armas dos militares.

                Assim, os militares que foram atender a ocorrência na casa do ex-militar, ficasse atento, pois a atitude e intenção dele era de suicídio.  

                Rogério relatou ainda que  parou de trabalhar, passou no corpo de  bombeiros e pediu uma Guarnição para acompanha-lo até sua casa, para levar o filho ao Pronto Socorro.

                Acontece que, ao chegarem na casa dele, depararam com Fábio da Silva Antunes, já pendurado em uma janela baixa com um cadarço de sapato, amarrado no pescoço. 

                Imediatamente ele foi socorrido até o Pronto Socorro mas não resistiu. e morreu.
                A Ocorrência segue em andamento.

                Aguardem novas Informações ...

                Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS