O motorista de um caminhão carregado com mármore morreu após um grave acidente com uma carreta que transportava ferro na BR-365, no trecho entre Patos de Minas-MG e Varjão de Minas-MG, a cerca de 10 quilômetros do chamado Trevo da Pipoca.
De acordo com as primeiras informações, os dois veículos seguiam sentido Patos de Minas, quando a carreta, com placas de Cambé-PR, carregada com 24 toneladas de ferro, teria perdido a velocidade em uma subida, na altura do quilômetro 397.
Neste momento, a carreta foi atingida na traseira pelo caminhão com placas de Capim Grosso-BA, carregado com pedras de granito, que seguia para Ribeirão Preto-SP.
O impacto destruiu a cabine do caminhão.
O motorista, identificado como Jandeson Silva Ferreira, 26 anos, acabou morrendo no local, preso às ferragens. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.
O condutor da carreta não teve ferimentos.
A rodovia precisou ser interditada para retirar o corpo do motorista das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil estão no local para apurar as causas do acidente.
O caminhoneiro que morreu foi identificado como Jandeson Silva Ferreira, de 26 anos.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável