PESQUISA NESTE SITE:

07 março 2018

MONTES CLAROS-MG - Criminoso confessa participação em latrocínio de comerciante e se entrega à polícia

Segundo a Polícia Civil, jovem de 19 anos é apontado como autor do disparo que matou a idosa Maria Geni Cardoso Gonzaga, de 62 anos; crime foi na última Segunda-feira (5).

                  Um dos envolvidos na morte de uma comerciante em Montes Claros-MG se entregou à Polícia Civil, no início da tarde desta Quarta-feira (180307). 

                  De acordo com a Delegacia de Homicídios, Tharley Daniel Rodrigues dos Santos, de 19 anos, é apontado como autor do disparo que matou a idosa Maria Geni Cardoso Gonzaga, de 62 anos. 

                  A vítima foi assassinada durante um roubo ao bar dela na última Segunda-feira (180305). 
                  Outras três pessoas já haviam sido detidas na noite desta Terça-feira (180306).

“Com as informações dos demais envolvidos presos em flagrantes e mediante informações dos levantamentos feitos pela Polícia Militar, já é possível ter o entendimento que ele é o responsável pelo disparo que matou a idosa. Na delegacia, ele está sendo ouvido dentro do processo de flagrante em andamento com os demais presos. A individualização de conduta ainda será confirmada, em definitivo, dentro da investigação com as demais oitivas e reconhecimento das vítimas do crime"
                  Explicou o delegado, Bruno Rezende.

                  Maria Geni Cardoso Gonzaga é mãe de um agente penitenciário e o delegado descartou a hipótese de retaliação como a motivação do crime. 

“O caso para nós considera-se apurado e confirma a versão de latrocínio, descartando retaliação com a profissão do filho dela”
                  Disse.

                  Por telefone, a advogada de Tharley Daniel Rodrigues dos Santos informou ao G1 que ele confessou ter participado do latrocínio.

"O pai dele nos procurou com medo de alguma represália contra o filho em função do crime. Nós intermediamos para que o Tharley se apresentasse à polícia. 

Uma equipe de investigadores foi até a casa de um amigo onde ele estava, no Conjunto Santos Dumont, e ele se entregou espontaneamente. 

Ainda não é possível individualizar qual foi a participação dele pois não o ouvimos até o momento. Já sabemos que vamos pedir que ele seja transferido para Francisco Sá em função da vítima ser mãe de um agente penitenciário no Presídio de Montes Claros"
                  Explicou a advogada, Renata Martins.

                  Os três homens detidos na noite dessa terça foram encontrados nas casas deles e não resistiram à prisão. A caminhonete roubada no bar foi encontrada e outros dois veículos também foram apreendidos. 
                  Eles têm passagem por furto e roubo.

                  Nesta Quarta-feira, após levantamentos da Polícia Civil, uma arma de fogo foi apreendida; um exame de micro comparação balística vai identificar se ela é a mesma usada no crime.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS