Com eles foram apreendidas drogas, dinheiro, revólveres e uma submetralhadora; parte dos entorpecentes estava enterrado no quintal.
Um casal foi preso na manhã desta Quinta-feira (180315) durante uma operação da Polícia Militar em Januária-MG, no Norte de Minas.
A ação foi realizada para cumprir mandados de busca e apreensão na casa de um homem, de 33 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Na residência, que fica no Bairro Boa Vista, os militares encontraram cerca de R$1.850,00 escondidos em cima de um guarda-roupas. Os policiais encontraram ainda, no celular que estava com o suspeito, uma fotografia de uma submetralhadora de fabricação americana e mensagens com outras pessoas fazendo referências ao tráfico de drogas.
O homem afirmou aos policiais que o telefone pertence à companheira dele, que mora no Bairro Bom Jardim.
Na residência dela foram apreendidos dois revólveres calibres .32, e a submetralhadora. Com a ajuda de cães da ROOCA, os policiais encontraram duas porções de maconha pesando cerca de dois quilos, que estavam enterradas no quintal da residência, e uma muda de planta da mesma droga.
Os dois foram presos e levados para a delegacia da cidade.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável