Assalto a banco no Rio Paranaíba, tem cenário de guerra na madrugada desta Quinta-feira (01). Quadrilha fortemente armada explode dois bancos e causa terror.
Por volta de 1:20 horas desta madrugada de Quinta-feira (180201) na cidade de Rio Paranaíba-MG, população volta a viver mais uma madrugada de terror em mais uma ação de bandidos a agências bancárias da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram por volta da 01:20 horas, em uma Caminhonete Hilux de cor prata placa ITB 1211, uma Caminhonete de cor preta e um veículo VW Gol de cor vermelha.
Eles passaram em alta velocidade na porta do quartel com um passageiro da caminhonete prata estava com o corpo totalmente para fora da janela utilizando bala clava, de acordo com o uma militar que estava no exterior do quartel.
De imediato, a militar comunicou a guarnição que estava fazendo patrulha noturna para verificar a situação, pois imaginava que se tratava de um crime de trânsito. Os militares deslocaram até o local indicado, porém ao chegarem próximo à agência da Caixa Econômica Federal foram recebidos por diversos disparos, sendo preciso revidar a injusta agressão.
Os bandidos estavam armados com armas de grosso calibre e os disparos feitos em direção aos militares atingiram a viatura policial. Ainda segundo as informações, os militares precisaram efetuar o recuo tático para não serem atingidos pelos disparos dos meliantes.
Dentro da agência os bandidos utilizaram explosivos para arrombar o cofre principal da agência. Toda ação durou cerca de 50 minutos.
Os bandidos ainda fizeram diversos disparos durante o crime, inclusive fizeram disparos próximo ao quartel da PM. Toda agência ficou totalmente destruída e houve dano na estrutura do prédio.
No local, foi encontrado estojos de munição de calibre 556 e de calibre .12. Após de cometerem o crime na Caixa, os criminosos deslocaram para a agência do Bradesco que fica a dois quarteirões. Nesta outra ação, eles também explodiram a agência e arrombaram o cofre.
Logo após toda a ação, os meliantes evadiram do local, tomando como rota de fuga a MG-230. As proximidades das agências foram isoladas até a chegada da perícia da Polícia Federal e Civil para a realização dos trabalhos de praxe.
A Polícia Militar de toda região foi avisada sobre o fato e neste momento faz um cerco na região na tentativa de localiza e prender os autores.
Segundo as informações, o cofre da Caixa Econômica Federal havia sido abastecido nesta Quinta-feira (180201), devido ao pagamento do funcionalismo público, estadual e da Universidade Federal Viçosa-MG.
Com Informações de: ParanaíbaAgora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável