Curvelo e Três Marias totalmente parado. Chefe Antônio Luiz detido por ameaça integridade física dos trabalhadores. Ônibus da empresa recolhido para o Detran.
Na madrugada desta Quinta-feira (180201), a Polícia Militar prendeu Antônio Luiz de Oliveira, 52 anos, por Direção perigosa; na Rua Lassance, Bairro Santa Filomena, em Curvelo-MG.
No local havia manifestações do Sindicato dos Rodoviários, onde o trânsito havia sido impedido por manifestantes, motoristas e sindicalistas.
Na via pública estava estacionado, entre outros, um ônibus, Mercedes Bens, Placas GVH-5847, cor amarela, momento em que o autor e condutor do ônibus, gerente da empresa Sertaneja, Antônio Luiz, assumiu a direção do ônibus.
Antônio Luiz percebeu que ao longo da rua havia um bloqueio nos dois sentidos, quando ele acelerou o ônibus de forma busca, agressiva, saindo com velocidade alta em direção dos manifestantes, demonstrando a intenção de atropelar as pessoas, vítimas e funcionários do sindicato.
Acionados, a Polícia Militar comparecendo no local, prendeu em flagrante delito o Gerente e condutor Antônio Luiz de Oliveira de 52 anos, por direção perigosa.
O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do DETRAN.
Com Informações de:
PMMG - CURVELO-MG, via Informante MB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável