Kailane Gabriele Santos Silva, de 14 anos, saiu de casa há 18 dias e não voltou. Ex-namorado é suspeito matar a vítima.
A Polícia Civil de Araxá-MG e de Nova Ponte-MG, no Alto Paranaíba, continuam as investigações sobre o desaparecimento de Kailane Gabriele Santos Silva, de 14 anos, que foi vista pela última vez no último dia 2 de Fevereiro.
De acordo com a Polícia Civil, as buscas no local onde havia informações que o corpo da garota estaria enterrado foram encerradas. O delegado responsável pelo caso, Conrado Costa Garcia, disse que uma peça de roupa suja de sangue foi encontrada em uma mata fechada próximo a Nova Ponte e que a família afirmou que era dela.
A peça foi encaminhada ao Instituto de Criminalista de Belo Horizonte para passar por perícia. Os trabalhos contaram com apoio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Uberaba-MG.
O delegado ainda afirmou ao G1 que, de acordo com algumas testemunhas, a adolescente estaria grávida, contudo a informação ainda não pode ser confirmada pela Polícia Civil.
O ex-namorado de Kailane de 35 anos, foi ouvido e continua preso no Presídio de Perdizes-MG como o principal suspeito do crime.
O desaparecimento
Kailane Gabriele foi vista pela última vez por volta das 18:00 horas de Sexta-feira (180202). A mãe da adolescente, Ana Paula Santos, disse ao G1 que a filha saiu de casa dizendo que iria à academia e depois passaria o fim de semana na casa dos tios, como era o de costume.
Porém, não foi mais vista.
A mãe ainda afirmou que não sabia que a filha teria um namorado.
“Ela não levou nenhuma roupa. As coisas dela estão todas aqui. Eu não sabia que ela tinha namorado ou algo assim. É uma menina tranquila. Não temos notícias nenhuma, estamos desesperados”
Lamentou Ana Paula.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável