Casal foi preso dentro do parque durante uma operação da PM de combate ao tráfico de drogas realizada na manhã desta Quarta-feira (180221).
Um casal foi preso com drogas dentro do Parque Municipal de Montes Claros-MG, na manhã desta Quarta-feira (180221).
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos usam o espaço público para vender maconha e foram abordados durante uma operação de combate ao tráfico. Na casa deles, no Bairro Major Prates, os militares apreenderam aproximadamente 30 kg de maconha.
"Já havíamos levantado informações sobre a venda de drogas dentro do Parque Municipal e, hoje, montamos esta operação para realizarmos abordagens. Dentre as pessoas que estavam lá, identificamos o casal. Eles estavam com dinheiro trocado e porções de maconha.
Na casa deles, encontramos o restante da droga"
Explicou o capitão Tancredo Fonseca, Comandante da Companhia do Major Prates.
Parte da maconha estava em sacos plásticos e outra parte dentro de uma caixa térmica na sala da casa. O homem de 21 anos e a jovem de 20 anos, não têm passagens pela polícia.
"Sabemos que eles vendem e guardam a droga para um traficante da região. Ele já foi identificado e, agora, vamos passar as informações que temos para a Polícia Civil dar continuidade as investigações"
Completou o oficial.
As drogas em tabletes e fracionadas serão entregues na delegacia com os suspeitos.
O Secretário Municipal de Defesa Social, Anderson Chaves, informou ao G1 que a Guarda Municipal faz 'ponto-base' com rondas ostensivas no Parque Municipal, diuturnamente, em parceria com a Polícia Militar.
"Estamos cientes das dificuldades do Parque Municipal e estamos criando estratégias para combater a insegurança, inclusive participando de troca de informação com as polícias militar e civil.
Hoje, ainda, temos uma reunião com o setor de iluminação pois faremos uma vistoria em todo o parque para identificarmos os pontos mais vulneráveis e reforçar a segurança"
Explicou o secretário.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável