PESQUISA NESTE SITE:

21 fevereiro 2018

BRASÍLIA-DF - Vídeo mostra servidor que diz ter sido agredido discutindo em shopping

Servidor público afirma ter sido vítima, mas testemunhas alegam que ele estava falando palavrões e provocando quem passava pelo local.

                Após o servidor público Pedro Porto, 34 anos, afirmar ter sido vítima de agressão dentro de uma agência bancária no Shopping Liberty Mall, funcionários e clientes enviaram ao Metrópoles, nesta Terça-feira (180220), vídeos do momento da confusão. 

                As testemunhas questionam a versão de Porto, registrada na última Quinta-feira (180215) na 5ª Delegacia de Polícia - Área Central.

                No registro policial, o servidor público afirmou que, ao se dirigir ao banco, “percebeu que o segurança estava falando algo a distância e, como não estava entendendo, retrucou, começando uma discussão”

                Depois, “uma pessoa desconhecida que estava no interior do caixa eletrônico o questionou sobre a discussão com o segurança e, momentos depois, passou a agredi-lo fisicamente com um soco na testa, jogando-o no chão e aplicando-lhe um ‘mata leão’”.

                Mas testemunhas ouvidas pelo Metrópoles afirmam que Porto estava ofendendo as pessoas que passavam pela área de circulação do centro comercial. Ele teria falado palavrões e provocado os outros clientes, até ter sido abordado por dois deles. 

“Havia muitas crianças no shopping, mas ele parecia fora de si. Não parava de xingar todos que passavam, comerciantes, clientes”
                Relatou uma testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado.

                Os vídeos mostram apenas uma confusão nos corredores do shopping. Testemunhas afirmam que não houve qualquer confronto dentro da agência bancária, como alega Porto

                Já o servidor público diz que as discussões fora do banco começaram após ele ter sido agredido.


                Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS