PESQUISA NESTE SITE:

23 janeiro 2018

RIACHINHO-MG - Dois homens são presos por cultivo e tráfico de drogas no Centro

Dois Indivíduos foram presos no Centro de Riachinho. Eles possuíam dois pês de marijuana (Cannabis sativa), Crack e Maconha, além de diversos materiais sem comprovação de origem.


               Nesta Segunda-feira (180122), por volta das 22:00 horas, a Polícia Militar de Riachinho-MG, presenciou um indivíduo de 32 anos enquanto realizava patrulhamento pelas ruas do Centro da cidade, em atitudes suspeitas.

               Ele estava saindo de uma residência, local denunciado como ponto de venda de drogas, o qual foi ao perceber a presença da viatura fugiu para o interior da casa gritando para o outro autor de 56 anos, arrancasse 02 pés de maconha que estavam plantados no quintal da casa.

               Diante da situação de flagrância, os policiais militares alcançaram e abordaram os autores antes que se desfizessem das plantas, encontrando com um deles 01 bucha de maconha.

               Também foram realizadas buscas na casa e encontrado mais 04 buchas de maconha, além de diversos objetos sem comprovação de origem, os quais os autores informaram ser provenientes da venda ilícita de drogas.

               Na sequência foi feito deslocamento até um hotel onde um dos autores estava hospedado e no quarto ocupado por ele foram encontradas e apreendidas 44 pedras de crack, 01 aparelho celular e a quantia de R$117,00 em dinheiro.

               Os autores foram presos juntamente com os materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia onde estão à disposição da justiça.

               Com Informações de:
PMMG - RIACHINHO-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS