Central de jogo funcionava no Bairro Todos os Santos e a PM chegou ao local após denúncias; detidos afirmaram que são funcionários do estabelecimento.
Três homens, de 21, 44 e 60 anos, e uma mulher, de 48 anos, foram detidos em uma casa onde funcionava um escritório de jogo do bicho em Montes Claros-MG, no Norte de Minas, na noite desta Sexta-feira (180125).
A polícia chegou ao estabelecimento, que fica no Bairro Todos os Santos, depois de denúncias anônimas. Todos os conduzidos afirmaram à PM que trabalhavam no escritório; a proprietária não estava no local no momento da abordagem.
Os militares apreenderam sete máquinas calculadoras, vários talões de formular jogos de apostas, computador e cadernos com anotações que configuravam o jogo de azar.
De acordo com a PM, no local também foram encontrados R$ 330 em dinheiro, um cheque no valor de R$294,00, além de um talão contendo quatro folhas em branco. A polícia suspeita que as outras folhas foram usadas para pagar clientes do jogo.
Os materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
No último dia 19, outras cinco pessoas foram detidas durante uma operação da Polícia Militar em uma casa de jogos clandestinos no Centro da cidade.
No momento da abordagem, cerca de 30 pessoas saíram correndo e fugiram do local; outras 20 pessoas foram identificadas e qualificadas no boletim de ocorrência.
A PM apreendeu 40 computadores, três máquinas caça-níqueis, dinheiro e uma máquina pipoqueira, que faz o sorteio das bolas do bingo.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável