PESQUISA NESTE SITE:

28 janeiro 2018

ARAGUARI-MG - Bombeiros capturam Jacaré em local recreativo na zona rural

Pela segunda vez, Jacaré visita local chamado Roda d'água, na zona rural, solicitados, os bombeiros utilizando táticas de captura, conseguem capturar o réptil após quase 12 horas.

                Na tarde deste Domingo (180128) o Corpo de Bombeiros foi acionado para captura de um Jacaré em um Hotel Fazenda, na zona rural de Araguari-MG.

                O 1º Pelotão da 3ª Cia CBMMG foi acionada para comparecer no local, para a captura do réptil no local conhecido como Roda d'água, uma fazenda utilizada como local de festas e eventos.

                Conforme Informações dos militares do Corpo de Bombeiros, o Jacaré já havia visitado o local há alguns dias atrás, porém não houve possibilidades de ser capturado, devido o horário e demandas daquela data, cerca de três dias atrás.

                Nesta data de hoje, com o reaparecimento do animal e nova solicitação, a equipe se dedicou e batalhou por durante quase 12:00 horas ininterruptas de trabalho, mas conseguiram lograr exito na captura. 

                Conforme disse o Ten. Esio de Oliveira, o réptil irá permanecer no quartel de bombeiros de Araguari, durante esta noite, para que, amanhã durante o dia, possa dar tempo, se conseguir, destiná-lo a um local seguro, e em seu habitat natural; onde possa viver sem riscos, tanto pra si, quanto para a sociedade.

                Com Informações de
CBMMG - ARAGUARI-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS