PESQUISA NESTE SITE:

05 março 2017

CEILÂNDIA-DF - Homem é preso em flagrante no DF após tentar estuprar jovem de 17 anos

Vítima não se feriu e pediu ajuda a PMs que passavam, ao perceber que agressor não estava armado. Caso é investigado pela Polícia Civil.


              Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na manhã deste Sábado (170304) em Ceilândia-DF, no Distrito Federal, após tentar estuprar, de diversas formas, uma adolescente de 17 anos. 

              Segundo a Polícia Militar, ele não conseguiu consumar o ato sexual porque a jovem pediu ajuda de moradores e de uma equipe policial que passava pela área.

              O crime aconteceu por volta das 6:40 horas, em um beco na quadra QNN 1 de Ceilândia Norte. De acordo com um dos militares responsáveis pela prisão, a vítima saiu da casa da avó e estava seguindo para o trabalho quando foi abordada.

              O homem puxou a adolescente para um beco e tentou tirar a calça dela, mas não conseguiu, segundo a PM. Em seguida, ele tentou forçá-la a praticar sexo oral, mas a jovem percebeu que o agressor estava desarmado e saiu correndo.

              Já na parada de ônibus, de acordo com o policial, o homem tentou abraçá-la, fingindo ser namorado da jovem. Ela empurrou o suspeito e gritou por ajuda, chamando a atenção de um carro da PM que fazia patrulhamento na região.

              O homem foi preso em flagrante e, segundo a PM, não tinha passagens pela polícia. A vítima não ficou ferida e, até as 12:00 horas, ainda aguardava para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal - IML
              Os dados pessoais do suspeito não foram divulgados, e o caso será investigado pela 23ª DP (Ceilândia-DF).

Outro caso

              Na Quinta-feira, uma vem de 19 anos foi assaltada e estuprada em uma parada de ônibus da quadra 609 Norte. De acordo com a polícia, o crime foi em frente a uma faculdade particular, no fim da noite. 
              Até a tarde deste Sábado, nenhum suspeito tinha sido preso.

              A vítima contou aos policiais que se deslocou até a parada, junto com uma amiga, após se encontrar com um grupo na quadra 411. As duas foram até o local para aguardar um ônibus para o Lago Norte
              Cerca de 40 minutos depois, elas foram abordadas por um homem em uma motocicleta preta.

              Após o crime, as duas pararam o primeiro ônibus que passou pelo local e pediram socorro. 

              Até o momento, ninguém foi preso. 

              A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher - DEAM investiga o caso.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS