PESQUISA NESTE SITE:

05 março 2017

CORAÇÃO DE JESUS-MG - Homem baleado é preso após derrubar muro da casa do autor do tiro

Preso teve apenas ferimentos superficiais em Coração de Jesus. Os dois são vizinhos e iniciaram discussão por causa de um lixo.


              Um homem de 32 anos foi preso na noite deste Sábado (170304) após derrubar parte do muro de uma casa em Coração de Jesus-MG, no Norte de Minas

              De acordo com a Polícia Militar, o homem preso havia sido atingido por um tiro de espingarda momentos antes; o disparo foi efetuado pelo vizinho, de 22 anos, dono da residência que teve o muro derrubado.

              A confusão, segundo a PM, começou após uma discussão por causa de um lixo que fica em frente às casas dos envolvidos, no Bairro Renovação. O homem de 22 anos entrou na residência, mas retornou com uma espingarda polveira e atirou contra o vizinho. 

              Segundo a PM, após ser atingido, o homem foi ao hospital sozinho para receber atendimento médico. Ele foi atendido e liberado, pois teve apenas ferimentos superficiais nas costas.

              Momentos depois a PM foi acionada novamente pela esposa do autor do disparo. Ela informou que o vizinho, até então vítima de tentativa de homicídio, estava derrubando o muro de sua residência. 
              Os militares foram ao local e conseguiram prender o homem ferido.

              Os militares apreenderam também a arma usada pelo dono da casa para ferir o vizinho. 
              Ele não foi localizado.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS