PESQUISA NESTE SITE:

19 dezembro 2017

VAZANTE-MG - Menor é apreendido por Tráfico de Drogas no Bairro Novo Horizonte

Menor apreendido pela PM no Bairro Novo Horizonte. A PM foi acionada para ocorrência de Ameaça, no entanto foi localizado drogas em seu quarto, e objetos relacionados ao tráfico.

                Neste Domingo (171217), por volta das 18:00 horas, em Vazante-MG, os policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de ameaça em um imóvel situado na Rua João Evangelista de Casta, Bairro Novo Horizonte.

                Ao chegarem no imóvel, a guarnição policial fez contato com o suspeito e este negou o crime. Porém, com autorização do proprietário do imóvel, foi realizada uma busca na residência, sendo localizados no quarto do suspeito uma balança de precisão com resquícios de uma substância com características semelhantes à maconha, uma faca e uma gilete com resquícios de uma substância na cor amarela, objetos estes comumente utilizados para fracionar drogas ilícitas.

                Ao realizar um novo contato com o suspeito, este entregou aos policiais militares uma porção de uma substância com características semelhantes à maconha, uma porção de uma substância com características semelhantes à cocaína, uma embalagem contendo pedras de uma substância com características semelhante ao crack e dois comprimidos.

                Em conversa com o abordado, este informou que havia adquirido as drogas para comercializá-las.

                Diante do fato, o menor infrator, de 16 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

                Com informações de:
PMMG - VAZANTE-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS