PESQUISA NESTE SITE:

17 dezembro 2017

UBERABA-MG - Polícia Civil troca tiros com assaltantes; cão que havia sido levado por ladrões é recuperado

Para devolver o cachorro, ladrões estavam exigindo dinheiro das vítimas do roubo; eles chegaram a enviar vídeo. Assaltantes fugiram após a troca de tiros com a polícia.

                  A Polícia Civil trocou tiros com assaltantes nesta Sexta-feira (171215), em Uberaba-MG, e recuperou um cão que havia sido roubado no fim de novembro. Os ladrões estavam exigindo dinheiro da vítima do roubo para devolver o cachorro e chegaram a enviar vídeo.

                  Conforme informações divulgadas neste Sábado (171216) pela Polícia Civil, uma vítima de roubo, ocorrido no Bairro Umuarama, no dia 30 de novembro, informou que identificou um dos materiais roubados de sua residência na rede social e depois começou a receber propostas pelo celular para pagamento de resgate de um cão da raça Shih-tzu que havia sido levado pelos ladrões. 
                  Ainda segundo a vítima, os assaltantes começam pedindo R$5.000,00 e depois caíram para R$2.500,00.


                  Após receber essas informações, os policiais civis montaram uma estratégia para resgatar o cão da família. Com monitoramento e segurança para a vítima, os investigadores observaram o contato dos assaltantes via aplicativo de celular. 

                  Os criminosos inicialmente marcaram com a vítima na praça central do Bairro Volta Grande, depois nas proximidades da Mata do Carrinho e, por último, na Rua H, do mesmo bairro.

                  Os policiais foram ao local, se posicionaram e, em dado momento, dois indivíduos apareceram. Ao ver a Polícia Civil, a dupla abandonou o cão e saiu atirando contra policiais.
                   Os tiros foram revidados, mas ninguém se feriu.

                  Os assaltantes atravessaram a BR-050 e, em conjunto com mais três suspeitos, entraram na área de um condomínio e efetuaram mais disparos de arma de fogo. 
                  Foi realizado cerco na região, mas ninguém foi preso até o momento.

                  A Polícia Civil resgatou o cão e entregou para a vítima. Os investigadores já têm a identificação de um dos assaltantes e têm suspeitas dos outros. 
                  As investigações prosseguem.


O roubo

                  No dia 30 de novembro, seis ladrões aproveitaram uma entrega de pizza na residência e adentraram na casa realizando o roubo. Os assaltantes prenderam as vítimas em um cômodo, mas antes ameaçaram e espancaram uma delas com socos e coronhadas de arma de fogo.

                  Os criminosos saquearam a casa, levando eletroeletrônicos, veículos e um cão. O carro e a motocicleta já foram recuperados e devolvidos às vítimas, informou a Polícia Civil.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS