Diretor da instituição disse que militar deu voz de prisão ao enfermeiro. Corpo de Bombeiros informou que um procedimento interno foi aberto para apurar o caso.
Um enfermeiro do Hospital de Pronto Socorro João XXIII - HPS, em Belo Horizonte-MG, foi levado para a delegacia depois de se envolver em uma confusão com um bombeiro na madrugada desta Quinta-feira (171228).
De acordo com o diretor do HPS, Silvio Grandinetti, o caso aconteceu por volta da uma hora da manhã. Ainda segundo ele, o enfermeiro estava fazendo a triagem de uma criança quando a ambulância dos bombeiros chegou com dois pacientes que não corriam risco de morte.
O profissional pediu aos militares que aguardassem o atendimento. Porém, um dos bombeiros teria se exaltado e dado voz de prisão ao enfermeiro.
Grandinetti disse também que a Polícia Militar foi chamada e um boletim de ocorrência foi registrado. A corporação não informou o teor do documento. O enfermeiro disse que foi algemado ao entrar na delegacia.
Ele foi ouvido e liberado.
Colegas dele estão muito abalados com o ocorrido. Apesar da confusão, o atendimento no hospital está normal nesta Quinta-feira (171228).
O Corpo de Bombeiros informou que as duas vítimas levadas pela ambulância sofreram um acidente de carro em Esmeraldas-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Em nota, a corporação confirmou que houve um desentendimento entre o enfermeiro e o sargento.
Um procedimento interno foi instaurado para apurar o caso.
“Trata-se de um episódio isolado que está sendo devidamente investigado, não afetando de maneira alguma o bom convívio entre as instituições”
Informou a nota.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável