PESQUISA NESTE SITE:

12 novembro 2017

UNAÍ-MG - Condutor com sinais de embriaguez provoca acidente no Bairro Cachoeira

Acidente no Cruzamento da Rua Celina Lisboa com a Rua  vinte e um de Abril no Bairro Cachoeira nesta manhã de Domingo. Motorista estava embriagado. Ninguém se feriu.

              Neste Domingo (171112), por volta das 11:30 da manhã, dois veículos se envolveram em um acidente, no cruzamento das Rua Celina Lisboa Frederico com a Rua Vinte e um de Abril (de baixo), no Bairro Cachoeira, na cidade de Unaí-MG, na Região Noroeste.

             No local, onde não há sinalização, o veículo Parati, de cor cinza, que trafegava sentido Bairro Politécnica para Centro, possuía a preferência, conforme legislação, e ao avançar foi atingido pelo veículo Celta, de cor vermelha, que tinha a obrigação de dar preferência, nesta esquina, o que não foi feito.

O Celta vermelho era conduzido por um jovem, que apresentava evidências de embriaguez, colidindo com a frente do Parati, e fugindo em seguida do local.

 

             Populares no local testemunharam o ocorrido, a polícia Militar esteve no local, ouviram testemunhas e a vitima que aguardava no local, registrando o ocorrido, saindo em seguida em rastreamento do autor, que havia evadido do local.

             Um amigo da vítima, seguiu condutor do Celta vermelho, que seguia pela Avenida Tancredo Neves, interceptando o mesmo já nas proximidades do Batalhão dos Bombeiros, próximo da ponte sobre o Córrego Canabrava, na Rua Francisco Rodrigues da Silva


             A Polícia Militar foi comunicada, e ao chegar no local, foi feito o teste do etilômetro, sendo constatado embriaguez. 

             Diante do fato, o condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para maiores providências como determina a Justiça.

             O Veículo Celta foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado. No acidente, ninguém ficou ferido.

 

 

 

 


             Com Informações e fotos de: Ilton Vieira.
             Texto de: Jisohde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS