Corpo de taxista é encontrado dentro de seu próprio veículo, em local ermo, sem luz e iluminação. Suspeita-se que é mais um caso de Latrocínio.
Na madrugada deste Sábado (171118) foi localizado o veículo do taxista desaparecido na noite anterior, no Bairro Florença, em Três Marias-MG.
Antônio taxista, popularmente também conhecido por Tonho ou Tonhão Nikinha, ainda Tói da Nikinha, ex-agente funerário, muito conhecido na cidade.
Na Noite de Sexta-feira, por volta das 23:00 horas ele saiu do seu ponto de trabalho com um cliente, e a partir dai, não mais foi visto. Ele não retornou ao ponto de trabalho, o que causou preocupação para os colegas, que acionou a polícia.
A Polícia Militar esteve no local, registrando a ocorrência, e saiu em rastreamento a procura do taxista, porém não lograram êxito.
Na madrugada deste Sábado, o veículo do taxista foi visualizado pelos funcionários da Limpeza Urbana, em um local isolado, numa estrada de terra, sem iluminação e escuro.
O local em que se encontrava o veículo naquele horário, aparentemente abandonado foi o que levantou suspeitas, levando-os a acionar a Polícia Militar, pelo 190.
Ao chegar no local, a Polícia Militar confirmou ser o veículo procurado que havia desaparecido na noite anterior, de propriedade do Antônio da Nikinha. Ao fazer vistoria sobre o veículo, foi encontrado o corpo do taxista dentro do porta-malas.
A Policia Militar acionou a Perícia e aguarda sua chegada, vindo de Curvelo-MG, para que assim, retire o corpo do porta-malas e realize os trabalhos de praxe.
Segundo a PM, a suspeita de Latrocínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável