PESQUISA NESTE SITE:

18 novembro 2017

JUIZ DE FORA-MG - Polícia Civil identifica vítimas encontradas carbonizadas em porta-malas de carro

Segundo delegado, jovens moravam no Bairro Esplanada e tinham ido comprar drogas no dia do crime. Investigadores suspeitam de quatro autores.


                 A Polícia Civil de Juiz de Fora identificou nesta Sexta-feira (171117) as três vítimas cujos corpos foram encontrados carbonizadas dentro do porta-malas de um carro na Quinta-feira (171116) nas Granjas Joazal, no Bairro Usina 4.

                 De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Homicídios, Rodrigo Rolli, as vítimas são jovens que moravam no Bairro Esplanada e tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região. As hipóteses foram levantadas com base no rastreamento de veículos e em depoimentos de seis familiares dos rapazes.

"A motivação é que as vítimas estavam envolvidas com o tráfico de drogas, bem como em homicídios recentes na cidade de Juiz de Fora"
                 Disse.

                 A coleta de materiais genéticos que vai confirmar a identificação está prevista para próxima Segunda-feira (171120).


                 Segundo o inspetor da mesma delegacia, Anderson Gibi, o trio estava junto desde o início da manhã em um carro que foi encontrado abandonado na Cidade de Chácara, a aproximadamente 20 Km de Juiz de Fora, na madrugada desta Sexta-feira.

                 À equipe de policiais, os familiares disseram que as vítimas tinham ido comprar drogas no Bairro Vila Ideal

“Nós rastreamos praticamente todo o trajeto dos veículos envolvidos no crime, o que nos traz informações muito seguras e que nos permitem trabalhar com a hipótese de quatro suspeitos de autoria”
                 Revelou o inspetor.

                 O veículo em que os corpos foram encontrados também foi identificado trafegando pelo Bairro Vila Ideal momentos antes do crime. O carro tem placas de São Bernardo do Campo-SP, era clonado e vinha sendo usado por traficantes. 

                 O proprietário já tinha procurado a polícia para representar contra multas em locais onde ele nunca tinha passado.

                 De acordo com o Rolli, ainda não é possível confirmar se as vítimas já estavam mortas quando tiveram os corpos incendiados. As investigações prosseguem e a equipe da Polícia Civil realiza novas diligências ainda nesta Sexta-feira.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS