Operação deixou dois mortos e cinco feridos. Além da apreensão das drogas, os policiais também apreenderam dois fuzis, um revólver, uma pistola e uma submetralhadora.
A polícia apreendeu uma tonelada de maconha durante operação na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, nesta Terça-feira (171031), no RIO DE JANEIRO.
Enquanto os policiais faziam a apresentação do material apreendido no pátio do batalhão da Maré, os criminosos começaram a atirar contra eles.
A grande operação contou com a participação do Batalhão de Ações com Cães, da Coordenadoria de Recursos Especiais e do Batalhão de Choque, que percorreram Ruas do Parque União e da Favela Nova Holanda.
A operação deixou dois mortos e cinco feridos. A Divisão de Homicídios foi acionada, mas ainda não divulgou a identidade dos mortos.
Além da apreensão das drogas, os policiais também apreenderam dois fuzis, um revólver, uma pistola e uma submetralhadora.
Por causa dos confrontos, a Linha Vermelha chegou a ser fechada. A Polícia Militar apreendeu diversas caixas de eletrodomésticos, que estavam numa casa, e uma grande quantidade de entorpecentes.
Os policiais militares do Batalhão de Ações com Cães passaram horas no pátio da Delegacia de Bonsucesso separando a droga apreendida na Favela Nova Holanda.
“Sem os cães essa quantidade apreendida jamais seria possível.
Os cães são a nossa principal ferramenta”
Afirmou a tenente Martires, referindo-se a uma tonelada que foi apreendida.
Durante a operação, o batalhão da Maré foi atacado por traficantes.
“Nós vamos instaurar um novo inquérito policial e procurar indiciar todos os envolvidos nessa droga aí que estava na favela escondida. Financeiramente isso aí é uma derrota muito grande pra eles”
Afirmou o delegado Wellington Vieira.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável