Acidente ocorreu em Bertioga. Jovem ficou debaixo d'água por um minuto, enquanto amigos achavam que era fingimento.
O jovem de 29 anos que ficou tetraplégico após pular de um píer em Bertioga, no litoral de São Paulo, durante uma brincadeira, morreu após ficar uma semana internado.
A informação foi divulgada pelo Hospital Santo Amaro, onde ele faleceu, na tarde desta Quarta-feira (171101).
De acordo com informações apuradas pelo G1, Ronald Leandro de Matos estava sob cuidados intensivos no Hospital de Guarujá desde o dia 23 de outubro.
Ele chegou ao hospital já sem os movimentos das pernas e dos braços, mas existia a possibilidade da lesão não ser definitiva.
Segundo o Hospital, Ronald estava consciente e com cirurgia marcada. Nas últimas horas, porém, o paciente começou a apresentar agitação e alteração nos batimentos cardíacos, que foram seguidos por uma parada cardiorrespiratória.
Manobras de reanimação foram realizadas, mas sem sucesso.
Ronald tinha ficado tetraplégico após pular do Píer Licurgo Mazzoni, em Bertioga, no dia 22 de outubro.
Segundo testemunhas, ele desmaiou ao atingir a água, mas os amigos achavam que era uma brincadeira, já que eles participavam de uma "competição" de saltos.
Uma turista que passeava pelo local flagrou o pulo e registrou em vídeo o momento em que amigos socorrem o rapaz, já desacordado, antes de ele ser levado em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Bertioga.
Depois, o rapaz foi transferido, ainda em estado grave, para o Hospital de Guarujá, onde foi diagnosticado com trauma raquimedular e perdeu os movimentos do pescoço para baixo. Ele não resistiu e morreu nesta data.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável