Caso aconteceu na tarde de sexta; motorista fugiu sem prestar socorro, diz PM. Menino teve traumatismo craniano e fratura no nariz, e aguardava cirurgia até as 14:00 horas de sábado.
Uma criança de 8 anos foi atropelada na tarde desta Sexta-feira (171027) em uma faixa de pedestre do Recanto das Emas-DF, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu do local sem prestar socorro, e o carro tinha placa clonada.
A criança foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga-DF em estado grave, com fratura no nariz e traumatismo craniano. De acordo com a família, ele não pode ser operado no local por falta de anestesista e, por isso, foi levado ao Hospital de Base. Até as 14:00 horas deste Sábado, o menino ainda aguardava cirurgia.
Em nota à TV Globo, a Secretaria de Saúde negou a falta de equipe no HRT, e afirmou que "em nenhum momento de sua permanência no hospital o paciente em questão ficou desassistido."
Segundo a pasta, a transferência foi feita porque o Hospital de Base é referência para esse tipo de atendimento.
Um familiar da vítima afirmou à TV Globo que, segundo avaliação médica no fim da manhã, o menino de 8 anos não corria risco de vida, mas era mantido na "área vermelha" do Hospital de Base, destinada aos pacientes mais graves.
Ainda segundo ele, a criança terá de passar por uma cirurgia plástica para "reparar o estrago" feito pelo acidente.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável