PESQUISA NESTE SITE:

22 outubro 2017

PARACATU-MG - Cidadão teve veículo roubado, chama a PM e é preso por posse ilegal de arma de fogo no Bairro Bela Vista

Homem de 67 anos aciona a PM por ter seu veículo roubado. Ele mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor, e foi preso durante ocorrência. Em sua Casa foi localizado arma de fogo. Ele foi preso. veículo foi localizado e seu veículo apreendido.

                  Na noite deste Sábado (171021) por volta das 21:51 horas, a Sala de Operações da 45º Batalhão de Polícia Militar - 45º BPMMG de Paracatu-MG recebeu informações sobre um roubo de veículo ocorrido no Bairro Bela Vista

                  Imediatamente os policiais militares fizeram contato com a vítima e segundo informações, após o roubo os autores evadiram levando um veículo FIAT Toro, tomando rumo ignorado.

                  Enquanto algumas guarnições policiais faziam os rastreamentos, uma equipe policial estava conversando com a vítima almejando colher maiores dados sobre os autores, momento em que realizaram uma consulta no sistema informatizado e verificaram a existência de um mandado de prisão em aberto em nome da vítima, 67 anos. 

                  Ainda, durante a ação policial a Sala de Operações do 45º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, via telefone 190, informando que o cidadão que teria sido vítima do roubo possuía uma arma de fogo em sua residência. 


                  Após fazer contato com o cidadão e com autorização do mesmo, os policiais militares deslocaram até sua residência onde localizaram, dentro de uma gaveta do guarda-roupas, um revólver calibre .38 com 05 (cinco) munições intactas.

                  Durante os rastreamentos, os policiais militares localizaram o veículo que havia sido subtraído durante o roubo, estacionado na Rua Bálsamo, Bairro Jardim Serrano

                  Neste momento, o guincho foi acionado e o veículo encaminhado para o pátio credenciado. 

                  Diante do fato, o cidadão foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

                  Com Informações de:
45º BPMMG - PARACATU-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS