PESQUISA NESTE SITE:

22 outubro 2017

CEILÂNDIA-DF - Mulher embriagada perde controle de carro e invade casa

Marilza Dias dos Santos, 48 anos, também estava sem carteira de habilitação. Ela será autuada por embriaguez ao volante.

                  Sob influência de álcool e sem carteira de habilitação, segundo a Polícia Militar, uma mulher de 48 anos perdeu o controle do carro que conduzia e invadiu uma casa no Setor O, em Ceilândia-DF. O acidente ocorreu na QNO 13, na tarde deste Domingo (171022), e destruiu o muro da residência.

                  Os moradores não estavam no local no momento da colisão. 
                  Ninguém ficou ferido. 

                  Seis dias antes, um motorista de 24 anos  invadiu uma casa no Itapoã-DF, também após perder o controle de seu veículo. O acidente matou uma menina de 3 anos.

                  Na ocorrência desta tarde, o teste do bafômetro acusou embriaguez — 0,59 miligramas por litro de ar expelido — da condutora Marilza Dias dos Santos
                  O índice é quase o dobro do limite que não caracteriza crime de trânsito (0,33 mg/l). A PM a conduziu à 24ª Delegacia de Polícia no Setor O, onde ela seria autuada por embriaguez ao volante.

Tragédia

                  Na última Segunda-feira (171016), Hegon Henrique Brito Xavier invadiu uma casa com seu FIAT Siena, o que causou a morte de Gheanny Karoline Sousa dos Santos

                  A menina estava deitada no sofá da sala, quando o veículo bateu violentamente no muro e a atingiu. Os pais da criança também ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros os levou para o Hospital Regional do Paranoá-DF
                  O casal sofreu ferimentos leves.

                  Em depoimento a agentes da 6ª DP do Paranoá, o condutor afirmou que confundiu o freio com o acelerador no momento em que fazia uma curva. 
                  Ele foi liberado horas depois e, por medo de represálias, refugiou-se no Entorno do DF.

                  Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS