PESQUISA NESTE SITE:

25 setembro 2017

UNAÍ-MG - Acidente na Avenida Governador Valadares deixa motociclista ferido nesta manhã

Acidente entre veículo e motocicleta deixa motociclista ferido. Os Bombeiros foram acionados que, compareceu no local prestando socorro e conduzindo vítima até o PA.

                Nesta Segunda-feira (170925), Por volta das 9:00 horas da manhã,  os Bombeiros Militares de Unaí-MG, foram acionados via 193, por populares relatando que na Avenida Governador Valadares esquina com Avenida José Luiz Adjuto, havia ocorrido um acidente.

                Imediatamente foi designado uma Guarnição composta pelos militares SGT Higor, Sd Aleander e Sd Marcello, que deslocaram-se até o endereço da ocorrência, onde segundo os Bombeiros, um acidente envolvendo um veículo e uma Motocicleta havia ocorrido a poucos instantes.

                Segundo relatos de testemunhas, ambos trafegavam  em sentidos perpendiculares e colidiram-se no cruzamento das avenidas acima citadas, resultando assim, uma vítima que se encontrava consciente, apresentando escoriações e possível trauma de Membro Inferior Esquerdo - MIE.

                A Guarnição de Bombeiros Militares - Gu BM imobilizou a vítima, monitorou os sinais vitais e transportou a mesma para o Pronto atendimento - PA no  Hospital Municipal de Unaí-MG - HMU.

                Com Informações de
CBMMG - UNAÍ-MG.

 


 

 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS